O que é o CA Online?
O CA Online é um serviço de Internet Banking, prestado pelo Crédito Agrícola e está direccionado para o segmento Empresa.
A partir de qualquer computador com acesso à Internet, e consoante o perfil de acesso, o Cliente Empresa pode efectuar consultas e realizar diversas operações financeiras.
Onde posso aceder ao CA Online?
O acesso ao serviço CA Online pode ser efectuado a partir de qualquer computador com acesso à Internet, de qualquer lugar do mundo, desde que este esteja dotado de um browser (software que permite visualizar as páginas e navegar na Web):
• Internet Explorer versão 11.11+
• Mozilla Firefox
• Safari
• Google Chrome
Onde e como efectuo o pedido de adesão?
Para os Clientes efectuarem o pedido de adesão ao serviço CA Online, estes terão de se deslocar à Agência do Crédito Agrícola de domicílio da Conta de Depósitos à Ordem.
Os documentos de Adesão deverão ser devidamente preenchidos e assinados pelo(s) Representante(s) do Cliente, com poderes legais para o acto, bem como pelo(s) Utilizador(es) designados.
No primeiro acesso, como activo o CA Online?
No primeiro acesso ao serviço, por razões de segurança, ser-lhe-á solicitado que altere a Chave MultiCanal atribuída no momento da adesão para outra à sua escolha.
Se durante 90 dias, o Cliente não utilizar o serviço, o acesso é bloqueado. Para retirar o bloqueio, deverá contactar o serviço Linha Directa, que dispõe de atendimento personalizado, 24h por dia, 7 dias por semana, com um custo de 0,07€ + IVA no primeiro minuto da chamada, e de 0,0277€/min + IVA (dias úteis das 9:00h - 21:00h) ou 0,0084€/min + IVA (restantes horários) nos minutos seguintes.
Como acedo ao CA Online?
Após activação do serviço, basta aceder à opção do CA Online, clicar em ‘’Para a Minha Empresas’’ e inserir o Nº de Adesão no respectivo campo e confirmar.
Seguidamente terá acesso ao ecrã de entrada no CA Online, onde é solicitada a indicação da Chave MultiCanal.
Há custos associados?
O Preçário do Crédito Agrícola é aplicado em algumas transacções financeiras e encontra-se disponível no serviço.
O Cliente suporta os custos das chamadas, para a Linha Directa, dependendo de, e para onde está a ligar:
Linha Directa: 808 20 60 60
Redes Móveis:917 20 20 10 / 969 85 58 40 / 936 63 00 01
Do Estrangeiro:+351 213 805 660
Linha Directa Internacional:(00) 800 1117 1117 (grátis)
Posso imprimir o comprovativo das operações realizadas?
Sim, imediatamente após a realização da operação ou a pedido do Cliente, é possível enviar um comprovativo da operação ou transacção solicitada. Actualmente, o envio de comprovativos não tem custos.
Alternativamente, o Cliente poderá guardar um comprovativo em formato digital (Adobe) no fim de cada transacção financeira.