Crédito Agrícola aposta no público júnior

Lisboa, 24 de Novembro de 2014 – O Crédito Agrícola lança hoje a campanha “CA Juniores”, dirigida a crianças até 12 anos, composta por um conjunto de soluções de poupança e protecção dirigidas ao público infantil. Para os mais novos, esta campanha apresenta ainda, pela primeira vez, a nova mascote do Crédito Agrícola, o Cristas.

Fomentar a poupança desde tenra idade é o objetivo desta campanha, que apresenta o novo produto financeiro “Poupança Cristas”, uma solução com montantes de abertura e reforços a partir de dez euros e taxas de juro muito atractivas. Para tornar ainda mais divertida a poupança de dinheiro, a cada nova subscrição deste produto é oferecido o mealheiro Cristas.

A protecção é também conceito-chave da campanha “CA Juniores”, que apresenta ainda as duas soluções de seguros CA Universitário – Protecção (com oferta das três primeiras mensalidades) e CA Acidentes Pessoais- Protecção Jovem (com oferta da 1ª anuidade).

A campanha está disponível nas Agências do Crédito Agrícola até 30 de Janeiro de 2015 e as condições podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt.