Lisboa, 7 de Dezembro de 2015 – O Crédito Agrícola lança hoje a campanha “CA Juniores” em que propõe uma solução de poupança para incitar os mais novos a poupar e oferece a primeira anuidade de um seguro de acidentes pessoais.
A Poupança Cristas destina-se a crianças até aos 12 anos de idade e pode ser subscrita por um período de cinco, sete ou dez anos, com renovação automática num produto de poupança que actualmente é a poupança Futuro. Com um montante mínimo de abertura de 10 euros e possibilidade de reforços do mesmo montante, a Poupança Cristas atribui prémios de permanência até um máximo de 1,5 por cento, em função do prazo escolhido, e desde que seja feito, pelo menos, 1 reforço anual e não se realizem quaisquer mobilizações nesse mesmo período.
O seguro CA Acidentes Pessoais Protecção Jovem inclui uma cobertura de responsabilidade civil familiar, que garante indeminizações por danos causados a terceiros, e é destinado a crianças dos 3 aos 17 anos. Subscrito por períodos de 12 meses e com renovação automática, a primeira anuidade é gratuita, tendo a segunda o valor de 30,87€, excluindo-se a prática de desportos pelo segurado.
E, para que os mais jovens se habituem a poupar, o CA está a oferecer acessórios, uns óculos de sol ou uma prancha de surf, para o mealheiro do Cristas (a mascote do CA), pelos reforços efectuados na Poupança Cristas, durante o período da campanha.
A campanha está disponível nas 700 Agências do Crédito Agrícola até ao dia 15 de Janeiro.