Lisboa, 23 de Novembro de 2015 – O Grupo Crédito Agrícola lança hoje a campanha “CA Protecção Família”, onde destaca a importância da protecção do cliente e da sua família no dia-a-dia com uma solução de produtos essenciais: Protecção Família, CA Vida Plena e Acidentes Pessoais Solução Cliente CA+.
O seguro de vida Protecção Família tem por objetivo proteger o futuro dos clientes e dos seus familiares, garantindo a estabilidade financeira em caso de Morte ou Invalidez Total e Definitiva da Pessoa Segura, através do pagamento do capital subscrito.
O CA Vida Plena é um seguro de vida que visa salvaguardar a ocorrência de imprevistos, acautelando o bem-estar dos clientes e da sua família, garantindo o pagamento do Capital subscrito, em caso de Morte ou Invalidez Total e Definitiva da Pessoa Segura na opção base.
A Solução Cliente CA+ é um Seguro de Acidentes Pessoais que torna o dia-a-dia dos clientes mais seguro, ao longo de todo o ano e em qualquer parte do mundo (excepto em países em guerra).
Este produto é a protecção que assegura a estabilidade financeira na sequência de um acidente corporal.
A subscrição dos produtos CA Vida Plena e Protecção Família, durante o período da campanha, que decorre até ao final do ano, beneficia da seguinte condição especial: desconto de 20 por cento no prémio pago ao longo de toda a duração da apólice (anual automaticamente renovável).
Quanto ao produto Solução Cliente CA+ é oferecida a primeira anuidade para subscrições até 31 de Dezembro deste ano.
A campanha está disponível nas 700 Agências Crédito Agrícola espalhadas por Portugal Continental e pela Região Autónoma dos Açores.