Lisboa, 14 de Abril de 2016 - O Crédito Agrícola celebra 1 ano de presença nas redes sociais Facebook e Instagram. Ao assinalar esta data, o Crédito Agrícola reforça o seu compromisso em estar cada vez mais perto das regiões, das empresas e das pessoas.
A entrada nestas plataformas representou um passo importante para a Instituição, na forma como comunica com os seus clientes, parceiros e potenciais clientes. Ao longo de 12 meses a Instituição Financeira registou cerca de 240.000 interacções e conta agora com mais de 61.000 seguidores.
Os temas da portugalidade, as regiões, as tradições, gastronomia e saberes culturais bem como os desafios e sucessos dos patrocinados Mário Patrão, Teresa Almeida, João Ruivo e Rafael Lobato foram o foco da comunicação ao longo deste primeiro ano. Destacaram-se ainda alguns momentos-chave como o Dia Mundial da Poupança ou o Natal, com um vídeo Institucional gravado com os próprios Colaboradores do CA.
A Embaixadora da marca, Sílvia Alberto, foi a primeira a dar as boas-vindas aos novos seguidores num pequeno vídeo que gravou para o lançamento, sob o mote “Estamos ainda mais perto”.
O Crédito Agrícola lança agora um vídeo comemorativo que representa o percurso da marca nas redes sociais.
O Crédito Agrícola nas Redes Sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/grupocreditoagricola
Instagram: https://www.instagram.com/creditoagricola/