No caso do seu equipamento não funcionar correctamente, siga os seguintes passos:
Passo-a-passo:
1.
Verifique qual a marca e modelo do seu TPA;
2.
Contacte o fornecedor para resolver a questão.
A instalação de um Terminal de Pagamento Automático oferece uma solução eficaz para apoiar a sua Empresa na venda dos seus produtos e serviços, facilitando a sua gestão de tesouraria.
TPA Fixo
Terminal de Pagamento Automático baseado em comunicações da rede fixa, para quem não necessita de mobilidade.
TPA Móvel
Terminal de Pagamento Automático que oferece total mobilidade. Baseado em comunicações móveis, suportadas por uma linha GPRS/GSM, o TPA móvel vai até onde for o seu negócio. Pode ainda beneficiar da isenção do custo das comunicações, independentemente do número de transacções que efectue.
Poderá aderir exclusivamente ao Serviço TPA, ou integrado na Solução CA&Companhia - um Pack de soluções que inclui também Cartões de Crédito e outros produtos adaptados às necessidades do seu negócio.
Nota LS: Levar ao pedido de simulação / Despertar interesse.
Para mais informações contacte a Linha Directa 808 20 60 60 ou dirija-se à Agência do Crédito Agrícola mais perto de si!
Permite-lhe aceitar transacções com cartões nacionais da marca Multibanco e, em complemento, poderá potenciar o seu negócio aderindo à Rede CA&companhia, um serviço completo de aceitação de cartões das marcas Visa e Mastercard, na vertente débito e crédito, nacionais ou estrangeiros.
A sua Empresa beneficiará de uma forma de pagamento simples, que lhe permite aumentar a eficiência do seu negócio, recebendo o crédito das vendas directamente na sua conta.
No caso do seu equipamento não funcionar correctamente, siga os seguintes passos:
Verifique qual a marca e modelo do seu TPA;
Contacte o fornecedor para resolver a questão.
Telefone: 217 624 080
Horário:
Atendimento personalizado – Das 8h às 20h
Atendimento automático – Das 20h às 8h
Email: TPA-Assist@newnote.pt
Telefone: 707 788 000
Horário:
Atendimento personalizado – Das 9h às 20h
Horário atendimento automático – Das 20h às 9h
Email: assistencia.tecnica@ingenico.com
Telefone: 707 780 093
Horário:
De 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h
Fins de Semana e Feriados das 10h às 18h
Email: lis.avariastpa@verifone.com