Qual é o processo de adesão ao CA Mobile e instalação das aplicações?
O processo de adesão ao CA Mobile é composto por 3 fases:
Fase 1 - Adesão ao CA Mobile no serviço CA Online
Fase 2 - Download e instalação da aplicação CA Mobile no seu dispositivo móvel
Fase 3 - Registo da adesão da aplicação no seu dispositivo móvel
O que é e como usar o QR CODE?
O QR Code é um código de barras bidimensional que pode ser lido utilizando a câmara do seu telemóvel e uma aplicação de leitura de QR Codes, direccionando o utilizador para a página de instalação de uma aplicação ou para um endereço Web.
Ao pesquisar na loja de aplicações do seu telemóvel por "QR Code", encontrará várias aplicações que pode instalar no seu telemóvel e que permitem ler QR Codes.
É possível obter o comprovativo de operações realizadas no CA Mobile?
Sim. Imediatamente após a realização da operação é enviado email com o respectivo comprovativo (desde que tenha email válido configurado no nosso sistema) ou sempre que pretender,
através do Serviço CA Online, na opção de CA Menu > Consulta de Operações > bastará seleccionar o ícone (PDF) e simultaneamente, será iniciado o download deste documento com informação relativa à transacção efectuada.
Através da APP CA Mobile Particulares, tenho acesso à minha lista de beneficiários frequentes?
Sim. Caso pretenda, poderá configurar uma lista de Beneficiários Frequentes através do serviço CA Online (onde poderá adicionar, apagar ou alterar a designação de acordo com os seus objectivos) para utilização na sua APP - CA Mobile. Esta lista de Beneficiários Frequentes estará disponível/visível, para transferências ou pagamentos.