CA Mobile

O seu Banco no seu smartphone.

Disponível através de aplicações móveis (APP) personalizadas para os três principais sistemas operativos de dispositivos móveis (iOS, Google Android™ ou Microsoft Windows® Phone), o CA Mobile é um canal bancário instalado no seu smartphone ou tablet, a partir do qual pode efectuar diversas consultas e/ou operações financeiras. Para usar o serviço CA Mobile deverá aderir ao serviço CA Online e SAF (Sistema de Autenticação Forte).

Vantagens que cabem na sua mão.

 

CA Online

Aceda aqui ao CA Online e adira já ao serviço CA Mobile.

Códigos de Utilização

Para utilizar o serviço CA Mobile precisará de alguns códigos, nomeadamente:

  • Nº de Adesão (é o mesmo código utilizado no CA Online), é solicitado quando efectua o registo do serviço;
  • PIN (definido no CA Online na fase de adesão ao CA Mobile), deve inserir sempre que acede ao CA Mobile.

Para autorizar / validar Operações:

  • Password numérica (entre 8 a 12 dígitos)
    No caso de ter uma Password alfanumérica, será necessário efectuar a alteração para numérica através do serviço CA Online no menu: Gestão do Serviço » Segurança » Manutenção Códigos/Serviço » Alterar Password.

O Crédito Agrícola não cobra qualquer custo pela adesão ou utilização do serviço.

 

A instalação e a utilização das aplicações CA Mobile em redes móveis, pode implicar consumo de dados, sendo os custos cobrados, estabelecidos entre o Cliente e a Operadora. 

 

Como instalar a aplicação no seu telemóvel

FASE 1

Adesão CA Mobile

01

Aceda ao Serviço CA Online e utilize a opção de menu:
CA Menu » CA Mobile » Aderir

02

Leia atentamente a informação disponibilizada sobre a apresentação do Serviço e confirme se o seu endereço de email está correcto.

03

Defina o PIN de Segurança (4 dígitos numéricos) que vai utilizar para aceder ao CA Mobile.

04

Para confirmar a sua adesão, terá de introduzir 3 dígitos aleatórios da sua Password e o código enviado por SMS para o seu telemóvel.

A validação do seu email é essencial uma vez que os comprovativos das operações realizadas serão enviados via email.

Para utilizar o serviço CA Mobile é necessário que a sua Password seja numérica. Caso tenha uma Password alfanumérica, faça a sua alteração através do serviço CA Online no menu:
Gestão do Serviço » Segurança » Manutenção Códigos/Serviço » Alterar Password

FASE 2

Download e instalação da aplicação

01

Poderá sempre optar por fazer o download da aplicação através do QR Code para iOS, Android e Windows.

02

Leia atentamente a informação disponibilizada sobre a apresentação do Serviço e confirme se o seu endereço de email está correcto.

iOS

iOS QRCode

Android

Android QR Code

Windows

Windows QRCode

A instalação e a utilização das aplicações CA Mobile em redes móveis, pode implicar consumo de dados, sendo os custos cobrados, estabelecidos entre o Cliente e a Operadora.

O Crédito Agrícola não cobra qualquer custo pela utilização ou instalação do serviço CA Mobile.

FASE 3

Registo da Adesão

01

Clique na opção "Registar Adesão" que se encontra no ecrã do seu iPhone, iPad ou iPod Touch.

Registo Step 1

02

Introduza o seu Nº Adesão (mesmo código utilizado no acesso ao CA Online) e os 3 dígitos solicitados da sua Password.

Registo Step 2
Registo Step 3

03

Insira o código enviado via SMS para o seu telemóvel e o PIN de Segurança que definiu no serviço CA Online.

Registo Step 4
Registo Step 5

04

Para finalizar, introduza os 3 dígitos solicitados da sua Password.

Registo Step 6
Registo Step 7

A partir desta fase, serão apenas solicitados os seguintes códigos:

Número de Adesão e PIN » Acesso ao CA Mobile e consultas às suas contas Password » Realização de transacções financeiras.