CA Online
O seu Banco sempre disponível para si.
CA Online é o serviço de Internet Banking do Crédito Agrícola que permite aos Clientes Particulares titulares de Contas à Ordem terem a possibilidade de realizar consultas e transacções financeiras, desde que tenham acesso à Internet, de qualquer parte do mundo, 24 horas por dia.
Vantagens sempre online.
CA Online
Adira ao CA Online, serviço do Internet Banking do Crédito Agrícola.
Serviço disponível todos os dias do ano, 24 horas por dia.
Adesão
Para utilizar o CA Online deverá aderir ao Sistema MultiCanal que lhe permite realizar diversas operações. Para tal, será necessário que tenha uma conta aberta numa das Agências CA.
Com esta adesão tem acesso a todas as suas contas D.O. com titularidade Individual ou Solidária. Para aderir pode optar por um dos seguintes canais:
- Internet – seleccionar a opção em baixo “Aderir” para configurar o acesso ao serviço CA Online;
- Telefone – Através da Linha Directa 808 20 60 60 solicitando a adesão ao Sistema MultiCanal e fornecendo os dados solicitados pelo operador;
- Agência do Crédito Agrícola – Local onde o Cliente pode efectuar de imediato, todo o processo, desde a adesão até à sua activação.
Encontrar Caixa/ Agência
Encontre o local mais próximo onde pode aderir e activar o serviço CA Online.
O Crédito Agrícola conta com uma rede de 81 Caixas e cerca de 654 Agências em território nacional.
Operações Disponíveis
Estas são as operações disponíveis no Serviço CA Online:
CA Menu |
---|
Consulta de Operações |
CA Mobile |
Lista Pessoal Operações Financeiras |
Gestão do Serviço |
DMIF |
Personalização |
Apoio ao Cliente |
Contas |
---|
Posição Integrada |
Saldos e Movimentos |
IBAN, BIC e SWIFT |
Cheques |
Transferências |
---|
Entre Contas CA |
Para Outras Instituições Nacionais |
Internacional |
Consulta / Manutenção |
Pagamentos |
---|
Consulta de Pagamentos |
Pagamento de Serviços |
Estado e Sector Público |
Comunicações |
Outros Pagamentos |
Débitos Directos |
Cartões |
---|
Lista de Cartões |
3D Secure |
Contactos Urgentes |
Crédito |
---|
Crédito Habitação |
Crédito Multiusos |
Crédito ao Consumo |
Outros Créditos |
Poupanças e Investimento |
---|
Depósitos a Prazo |
Depósitos Estruturados |
Bolsa |
Poupanças |
Fundos |
Seguros |
---|
Vida |
Capitalização |
Documentos Digitais |
---|
Subscrição |
Consulta |
Notificação Por Email |
Publicações CA |
Sistema de Autenticação Forte - SAF
Para realizar operações financeiras através do serviço CA Online, com total segurança, tem de aderir ao Sistema de Autenticação Forte (SAF), o qual consiste no envio de um SMS Token, para validar transacções.
O SAF visa incrementar o nível de segurança na utilização do serviço CA Online através da utilização de passwords únicas (OTP –One Time Password) enviadas por SMS para validar determinadas operações financeiras e que têm um período de utilização reduzido.
Sempre que pretender autorizar / validar ...
- Transferências
- Pagamento de Serviços
- Pagamento de Comunicações
- Outros Pagamentos
- Activação de cartões
- Adesão ao 3D Secure
- Adicionar novas transacções à Lista Pessoal de Operações Financeiras
- Activação do serviço CA Mobile
- Adesão ao Sistema de Autenticação Forte
- Alteração dos limites de movimentação diário
... terá de ter SAF activo e utilizar dois códigos:
1º. Introduzir os 3 dígitos aleatórios da sua Password;
2º.Introduzir o código enviado por SMS para o seu telemóvel.
NOTA:
Se não possui a sua Password, solicite-a junto da sua Agência CA ou através do serviço Linha Directa.
Níveis de Segurança
Para aderir aos serviços CA Online e Linha Directa basta fazer o preenchimento de uma única Proposta de Adesão. A partir daí, este sistema assenta numa infra-estrutura de Segurança de 2 Níveis:
1º Nível:
Através da inserção do Nº de Adesão e da Chave MultiCanal, pode aceder ao serviço Linha Directa ou CA Online e efectuar consultas às suas contas.
2º Nível:
Para realizar transacções financeiras, é sempre solicitado que introduza um código de 2º nível para validação de cada transacção (Password e Código de Autorização por SMS Token).
Este código de 2º nível varia em função do tipo de transacção que pretende realizar.
Para validar as operações abaixo indicadas é necessário, em primeiro lugar, introduzir os 3 dígitos da Password solicitados e depois, o Código de Autorização enviado por SMS para o seu telemóvel.
- Transferências
- Pagamento de Serviços
- Pagamento de Comunicações
- Outros Pagamentos
- Activação de cartões
- Adesão ao 3D Secure
- Adicionar novas transacções à Lista Pessoal de Operações Financeiras
- Activação do serviço CA Mobile
- Adesão ao Sistema de Autenticação Forte
- Gestão de limites de movimentação diário
Para as restantes operações, a forma de validação é efectuada através da introdução de 3 dígitos da Password.
Os códigos de acesso são pessoais e intransmissíveis, pelo que todos os titulares da conta DO que pretendam utilizar estes serviços, deverão efectuar a sua adesão individualmente.
NOTA:
Se não possui a sua Password, solicite-a junto da sua Agência ou através do serviço Linha Directa.
Documentação Digital
Se gosta de ter os documentos organizados mas também se preocupa com o ambiente, esta solução é indicada para si. Ao aderir ao serviço CA Online do Crédito Agrícola, terá acesso aos seus documentos bancários em formato digital* durante o período de 2 anos, contribuindo assim para a redução de emissão de papel e para um ambiente mais saudável.
Os seus documentos irão ser arquivados e fáceis de aceder e consultar em qualquer momento e a qualquer hora. O acesso é realizado através do serviço CA Online, garantindo elevada segurança e confidencialidade, já que só os titulares da adesão podem consultar os seus documentos digitais.
*Se desejar receber a sua documentação em papel deverá contactar a sua Agência do Crédito Agrícola.